Select Page

“Narcos” tornou-se num sucesso à escala global

“Narcos”, a aclamada e popular série sobre o mundo do tráfico de drogas pesadas está prestes a chegar ao AMC, contando com estreia marcada para a 12 de Março, pelas 22h10.

Surgindo da obscuridade com uma misteriosa e palpitante temporada de 10 episódios, a série produzida pela Gaumont International Television rapidamente ascendeu para o topo das mais populares obras televisivas da última década. “Narcos” acompanha a vida de Pablo Escobar (Wagner Moura), o principal produtor e traficante de cocaína da América do Sul, mais precisamente na Colombia.

Ao longo de três temporadas e trinta episódios aclamados pela critica, a série conquistou uma ferverosa e ambundante legião de fãs, espalhando a história de Escobar pelos quatro cantos do planeta.

A paixão pela série levou ao surgimento de vários memes inspirados por cenas icónicas protagonizadas por Escobar, bem como a aparição de cosplay de várias personagens da série que invadiram convenções da cultura popular.

No elenco estão Wagner Moura (“Tropa de Elite”), Pedro Pascal (“Game of Thrones“), Boyd Holbrook (“Hatfields & McCoys”), Paulina Gaitán, Maurice Compte (“Mayans MC”) e Alberto Ammann (“Cell 211”).

VÊ MAIS NO BLOG: “THE FEED” ENFRENTA O VÍCIO COM AS REDES SOCIAIS