Select Page

“Narcos” ganha um novo foco com a chegada da terceira temporada

A terceira temporada de “Narcos” já pode ser vista no AMC. Podes acompanhar os novos capítulos das investigações criminais da DEA ao mundo do tráfico de droga todas as quintas-feiras pelas 22h10.


Com o fim da história de Pablo Escobar em 1993, a DEA parte para uma nova aventura, desta vez o seu alvo será o Cartel Cali. Com o fim do reinado do Rei da Cocaína, muitos foram aqueles que tentaram seguir os seus passos e retomar as rédeas de um dos negócios mais lucrativos do mundo.

No entanto, Gilberto Rodríguez Orejuela (Damián Alcázar) surge no enredo como o novo cabecilha do Cartel que promete deixar os dias de criminoso para trás e assumir um caminho legal. Algo que não bem visto no Cartel, muito menos quando o negócio começa a crescer como nunca imaginaram.

Tudo isto cria um tremendo alvoroço no universo das drogas que, juntamente com negócios perigosos e traições perigosas, pode levar ao surgimento de uma nova guerra entre traficantes.

Esta nova temporada conta com o regresso de Pedro Pascal no papel de agente da DEA Javier Peña, no entanto ele verá a chegada de um elenco novo com a adição de Damián Alcázar, Alberto Ammann, Francisco Denis, Matias Varela, Javier Cámara, Andrea Londo, e o português Pêpê Rapazote.

VÊ MAIS NO BLOG: CASSANDRE LEVA-NOS ATÉ LUGARES ICÓNICOS DO TERRITÓRIO FRANCÊS