“Narcos”: Conhece a vida criminosa de Pablo Escobar

“Narcos”, a popular série sobre o mundo do tráfico de drogas pesadas produzida pela Gaumont International Television chegou ao AMC, contando com novos episódios todas as quintas, pelas 22h10.

Escobar nasceu em 1949 na localidade de Rionegro, na Colombia, no entanto foi criado em Medellín, onde acabou por frequentar a Universidade Autónoma Latinoamericana. Acabando por abandonar os estudos para se dedicar à vida criminal, Escobar começou a vender cigarros ilegais e bilhetes da lotaria falsos. Alguns anos mais tarde começou a envolver-se no negócio de roubos de automóveis.

No início dos anos 70 ingressou em aventuras mais perigosas, criando parcerias com traficantes de drogas, para quem se dedicava a raptar indivíduos. Com o chegar dos finais dos anos 70, Escobar fundou o Cartel de Medellín, através do qual distribuiu cocaína para os EUA – o que acabou por chamar à atenção das autoridades, dando origem à primeira temporada da série.

No elenco estão Wagner Moura (“Tropa de Elite”), Pedro Pascal (“Game of Thrones“), Boyd Holbrook (“Hatfields & McCoys”), Paulina Gaitán, Maurice Compte (“Mayans MC”) e Alberto Ammann (“Cell 211”).

VÊ MAIS NO BLOG: CONHECE “GIGANTES”, A SÉRIE ESPANHOLA COM INSPIRAÇÃO NO TERRITÓRIO PORTUGUÊS

PARTILHAR esta página: