Select Page

Não vais acreditar como estão estas 10 Bond Girls agora!!

Algumas ajudam-no nas suas missões, outras tentam matá-lo, há ainda as que se apaixonam. A sedução e o romantismo são incontornáveis nas aventuras de James Bond. O AMC juntou pela primeira vez os Bonds, para que possas ver  todos os filmes protagonizados pelo Agente 007, acompanhado de todas as Bond Girls, desde 1962 até 2012, todos os domingos, às 22h10.

Ao rever a saga de certeza que já te questionas-te como estarão agora as mulheres da vida de Bond, certo? Escolhemos 10 das memoráveis Bond Girls, para que possas ver o antes e o agora. Curiosos?

#10.- TERESA DI VICENZO – DIANA RIGG

Iniciamos com aquela que foi, oficialmente, a Miss Bond. Teresa Di Vicenzo, protagonizada por Diana Rigg, foi a única mulher que levou o agente secreto ao altar. Infelizmente o matrimónio durou poucas horas, a bela Teresa foi assassinada!

Passados 47 anos da sua participação em ‘007 – Ao serviço de Sua Majestade‘, Diana Rigg mantém o seu olhar terno.

diana rigg bond girl now

Fonte: digitalspy.com

#9.- MELINA HAVELOCK – CAROLE BOUQUET

Melina, talvez a Bond Girl mais forte e destemida da saga. Conhece o agente secreto enquanto tentam encontrar Hector Gonzales, o assassino dos seus pais sob ordens de Aris Kristatos. Consegue saber o seu paradeiro e mata-o. Carole Bouquet deu vida à determinada Melina Havelock.

melina havelock bond girl

Olhando para a fotografia atual de Havelock, ninguém diria que já passaram 35 anos, desde a estreia de ‘007 – Missão Ultra-Secreta‘.

carole bouquet bond girl now

Fonte: nbc.com

#8.- ANYA AMASOVA – BARBARA BACH

Desenvolveu uma relação de amor-ódio com James Bond, em ‘007 – Agente Irresistível’, após saber que tinha sido ele o responsável pela morte do seu amado. Anya Amasova, interpretada por Barbara Bach, era também uma super agente secreta, protagonista de alguns do melhores momentos das Bond Girls.

anya amasova bond girl

Ainda hoje ficamos hipnotisados pelos seus olhos azuis…

barbara bach bond girl now

Fonte: barbara-bach.com

#7.- JILL MASTERSON – SHIRLEY EATON

Como esquecer a mulher que morreu intoxicada pela tinta dourada, em ‘007 Contra Goldfinger’?! Uma interpretação curta a de Shirley Eaton, mas inesquecível.

jill masterson bond girl

Descobrimos que, mais de meio século depois, recriou o seu look dourado. O que acham?

jill masterson bond girl

Fonte: dailymail.co.uk

#6.- PUSSY GALORE – HONOR BLACKMAN

O seu nome provocou grandes controvérsias após ter sido exibido o filme, nos anos ’60, o que faz de Pussy Galore, protagonizada por Honor Blackman, uma das mais memoráveis Bond Girls. Após apresentar-se a Bond, ele responde: “Devo estar a sonhar!”. Impressionados? Ela também integra os nossos momentos inesquecíveis das Bond Girls.

pussy galore bond girl

Passaram 52 anos desde a estreia de ‘007 Contra Goldfinger‘, e Honor continua tão charmosa como a primeira vez que a vimos.

honor blackman now

Fonte: independent.co.uk

#5.- DOMINIQUE DERVAL – CLAUDINE AUGER

Dominique, ou ‘Domino’, vive quase num mundo encantado que só  dinheiro de Largo pode proporcionar, em ‘Operação Relâmpago’. Despois de Bond lhe confessar que Largo, ‘o seu guardião’, foi o responsável pela morte do seu irmão, a Bond Girl, interpretada por Claudine Auger, decide vingar-se. Domino supreende-nos no barco, no final, quando dispara em Largo, pelas costas…

domino derval bond girl

Depois de pouco mais de meio século desde a estreia do filme, Auger continua a luzir aquele sorriso inocente.

claudine auger bond girl now

Fonte: cloudpix.co

#4.- SYLVIA TRENCH – EUNICE GAYSON

Eunice Gayson dá vida a Sylvia Trench, a primeira Bond Girl da Saga. Na realidade conhecemos primeiro Sylvia e só depois o agente secreto, em ‘Dr. No‘, aparecendo também em ‘Da Rússia com Amor’

sylvia trench bond girl

55 anos depois da estreia do primeiro filme da Saga 007, a nossa primeira Bond Girl continua a erradiar vitalidade.

eunice gayson bond girl now

Fonte: thetimes.co.uk

#3.- MARY GOODNIGHT – BRITT EKLAND

A nossa eterna apaixonada, Mary Goodnight, interpretada por Britt Ekland, era a secretária de Bond, com um amor platónico pelo agente secreto. Nós achamos que ela é uma das Bond Girl que qualquer mãe aprovaria.

mary goodnight bond girl

Britt mantém o seu ar doce e carinhoso, uma autêntica boneca. Arriscamo-nos a dizer que podia voltar a interpretar Mary Goodnight, não concordam?

britt ekland bond girl now

Fonte: dailymail.co.uk

#2.- SOLITAIRE – JANE SEYMOUR

Solitaire, através das cartas de Tarot descreve a Kananga como será a viagem de Bond, em ‘007 – Vive e Deixa Morrer’. O vilão mantém Solitaire prisioneira para que esta não se apaixone por ninguém, uma vez que após tal acontecer, não há maneira de recuperar os seus super poderes. A personagem interpretada por Jane Seymour, assusta-se ao ver, por duas vezes cartas de amor, ao ler para Bond.

solitarie bond girl

Seymour ainda nos conquista com este brilho nos olhos e expressão arrebatadora. Continuamos a achar que é uma das bond girls que qualquer mãe aprovaria!

jane seymour bond girl now

Fonte: huffingtonpost.com

#1.- HONEY RYDER – URSULA ANDRESS

Ursula Andress dá vida a Honey Ryder, a protagonista da cena memorável na praia, vestida com um pequeno biquini branco. Independente e destemida, deixa claro a Bond que não precisa da sua proteção. Ainda assim, é ele quem a salva do cativeiro.

honey ryder bong girl

54 anos depois Andress continua com o seu olhar destemido!

honey ryder bong girl now

Fonte: gala.fr

A procura pelo elixir da juventude é um sonho que muitos partilham. Nós achamos que já encontramos a resposta: Sê uma Bond Girl e serás jovem eternamente! E não te esqueças, todos os domingos, às 22h10, acompanha as aventuras e os romances do agente 007.

Vê também:

– 5 momentos inesquecíveis das Bond Girls!

– 5 dicas infalíveis de Bond para conseguir um charme do outro mundo!

– 6 beijos ao estilo Bond, qual é o teu?