Select Page

Mostramos-te o que se passou na última Comic Con Portugal!

Nos dias 12 a 15 de setembro decorreu no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa a 6ª edição da Comic Con Portugal, o maior festival de Cultura Pop realizado em Portugal. Durante os 4 dias desta edição mais de 140.000 visitantes passaram pelo recinto que contou com cerca de 350 convidados nacionais e internacionais.

Pudemos ver inúmeras caras conhecidas do público portugués, entre as quais o ator Alexander Ludwig de “Vikings”. Fotos, autógrafos e uma conversa animada entre Alexander e os fãs deram o mote que se fez sentir ao longo de todos os dias e em todos os recantos do evento.

Como seria de esperar o AMC não ia ficar de fora desta mega celebração da cultura pop e estivemos presentes com a acção “AMC Séries No Ar” onde oferecemos uma viagem para duas pessoas com tudo pago a Nova Iorque.

Se infelizmente não conseguiste ir a esta última edição da Comic Con preparamos-te um pequeno vídeo com os pontos altos do que aconteceu no stand do AMC ao longo destes 4 dias.

A todos os que passaram pelo stand do AMC e participaram no nosso passatempo o nosso muito obrigado, e voltamos a encontrar-nos em 2020 na próxima edição da Comic Con Portugal!

VÊ MAIS NO BLOG: VIKINGS: CONHECE AS CHAVES DA TEMPORADA 5B

FEATURE_Vikingsc3