Select Page

Mostramos-te o lado mais obscuro de Taboo… Atenção que pode ferir suscetibilidades!

Taboo, a série protagonizada por Tom Hardy leva-nos a Londres, do início do século XIX. Depois de uma viagem a África onde foi dado como morto, James Delaney, regressa à capital Britânica para montar o seu império e procurar a vingança depois da morte do pai.

A série que passa no AMC todos os domingos às 22h10, vem romper com ideais e tabus! A seguir mostramos-te as 5 coisas mais obscuras de Taboo:

#1.- A MAGIA NEGRA

Sabemos que Delaney esteve uma temporada em África, onde foi dado como morto, o que pode justificar muitas das coisas que faz e profere. Ao longo dos episódios vemos cenas em que James Delaney fala baixo, como se estivesse a rezar, mas numa língua e/ou dialeto que não compreendemos, sempre acompanhado de movimentos e pós! Como no funeral do pai, que te mostramos a seguir:

#2.- A SUJIDADE

Quando ouvimos qualquer referência a Londres pensamos quase de forma instantânea na Família Real Britânica, nos costumes e boas maneiras, o chá das 17h, a pontualidade e toda a beleza, história e glamour que rodeiam a capital Britânica, certo? Nada nos preparou para aquilo que iamos ver em Taboo. Regressamos a Londres do início do século XIX, uma cidade imunda…

#3.- O INCESTO

Se no início a carta que Zilpha recebe do meio-irmão fez-nos suspeitar de que algo aconteceu entre os dois, o terceiro episódio veio a confirmá-lo. Não só vemos dois irmãos que se beijam com fervor, como o fazem dentro de uma igreja! Taboo não veio para passar despercebida.

#4.- OS FANTASMAS

Já te perguntaste sobre as visões de James, certo? Nós também ! Nos vários episódios vemos a mente de Delaney a ser assaltada por fantasmas, e se algumas vezes parece que lhe vêm indicar o caminho certo, outras parece que só o atormentam! Esperamos que o mistério se resolva…

#5.- AS MORTES

Se és sensível, o melhor é fechares os olhos! Em Taboo não há pudores, não se põem flores onde não existem, não se evitam cenas chocantes!

Uma série misteriosa e inquietante, que não te deixa perder um único episódio. Todos os domingos às 22h10, presença obrigatória!

Vê também:

– Preacher regressa ao AMC e já tem data de estreia!

– 11 Mitos sobre os Vikings que são totalmente mentira!

– ‘The Son’ a nova série original do AMC, protagonizada por Pierce Brosnan, estreia em exclusivo em abril!