Select Page

Molly Windsor e Katherine Kelly protagonizam “Cheat”, o mais recente e thriller da AMC

A nova grande aposta da AMC chega na forma de “Cheat”, um enigmático thriller que poderás acompanhar todas as terças às 22h10 no AMC.

“Cheat” centra-se na dramática relação entre uma professora universitária e a sua estudante. Após uma série de eventos peculiares, as suas mulheres entram numa rota de colisão que se poderá revelar fatal.

Katherine Kelly já não é estranha aos thrillers britânicos, tendo participado em “Liar” e “O Gerente de Noite”. Em “Cheat”, a actriz prepara-se para dar vida a Doutora Leah Dale, uma professora de Cambridge.

Molly Windsor também já anda nestas andanças há algum tempo, após as participações em “Traces” e “Três Meninas”, aqui a actriz prepara-se para dar vida a Rose, uma aluna e filha de um colega de elevado estatuto na universidade, que entrega um trabalho universitário de nível demasiado elevado e que gera suspeitas à professora.

Tudo começa a dar para o torto quando Rose se vê confrontada com as suspeitas da professora, sentindo-se afrontada, a aluna cai numa espiral de ódio e conflito que coloca o a vida mundana da docente num caos incrivelmente perigoso.

Para além de Windsor (“Traces”) e Kelly (“Segredos Oficiais”), o elenco da série conta com as participações de Tom Goodman-Hill (“Humans”), Lorraine Ashbourne (“The Crown”), Peter Firth (“Rainha Vitória”), Parker Sawyers (“P-Valley”), Lara Rossi (“I May Destroy You”), Burn Gorman (“Batalha do Pacífico”), Jimmy Akingbola (“Ted Lasso”), Adrian Edmondson (“Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi”) e Aoife Hinds (“The Feed”).

VÊ MAIS NO BLOG: “CASSANDRE” UNE-TE À EQUIPA PARA RESOLVER OS CASOS MAIS DIFÍCEIS DO PAÍS