MEO estreia a série original do AMC ‘The Terror: Infamy’ em exclusivo no MEO VideoClube

FEATURE_THETERROR

O MEO estreia ‘The Terror: Infamy’, a segunda temporada da série original do AMC, dia 23 de outubro em exclusivo no MEO VideoClube. A série completa estará disponível para aluguer por apenas €5, e os clientes MEO poderão ver todos os episódios durante 30 dias.

Esta é a primeira vez que o MEO lança no MEO VideoClube uma série completa (10 episódios) com possibilidade de ver durante 30 dias (disponível para clientes ADSL e Fibra com MEOBox).
O MEO reforça assim a sua estratégia de levar aos seus clientes os melhores conteúdos e a melhor experiência em televisão.

A nova temporada conta a história, frequentemente ocultada do período de detenção de nipo-americanos e questiona o que realmente significa ser americano. A decorrer durante a Segunda Guerra Mundial, ‘The Terror: Infamy’ narra a história de Chester Nakayama e dos seus amigos e familiares de Terminal Island, na Califórnia, enquanto enfrentam a perseguição do governo americano e lutam contra o espírito maligno que ameaça o seu futuro.

De 1942 a 1945, mais de 145.000 nipo-americanos e nipo-canadenses foram forçados a abandonar as suas casas e colocados em campos de concentração pelos seus respectivos governos, simplesmente por causa do local onde eles e os seus antepassados nasceram. A sua história é de perseverança e combate à injustiça.

O elenco inclui o reconhecido ator, produtor, autor e ativista George Takei (‘Star Trek’) no papel de Yamato-san, um membro da comunidade mais idosa e antigo capitão de pesca; Derek Mio (‘Greek’) no papel de Chester Nakayama; Kiki Sukezane (‘Lost in Space’) como Yuko, uma misteriosa mulher do passado de Chester; Cristina Rodlo (‘Miss Bala’) como Luz, a misteriosa noiva de Chester; Shingo Usami (‘Invencível (Unbroken)’) como Henry Nakayama, pai de Chester; Naoko Mori (‘Everest’) como Asako Nakayama, mãe de Chester; e Miki Ishikawa (‘9-1-1’) como Amy, uma amiga da família Nakayama. Alexander Woo e Max Borenstein são os co-criadores e produtores executivos da série (Woo também é showrunner). A série conta ainda com Ridley Scott entre os produtores executivos.

VÊ MAIS NO BLOG: “PREACHER” PREPARA-TE PARA O FIM DO MUNDO NO AMC

preacher 4 1 - Imagem Corpo

PARTILHAR esta página: