Select Page

Maggie Grace, Althea em Fear the Walking Dead fala da relação com os outros sobreviventes

Maggie Grace chegou a “Fear the Walking Dead” e deixou uma forte impressão com a sua personagem Althea. Al chega ao apocalipse com a sua carrinha da SWAT e pretende preservar o que vai descobrindo para uma geração futura. Grace explicou o que leva a sua personagem por esse caminho:

“Ela certamente tem uma inclinação um pouco mercenária, mas acredito que a sua inclinação para preservar as histórias das outras pessoas é mais do que uma desculpa para se manter viva. Para ela isso era o mais importante na sociedade antes do apocalipse, tornando-se ainda mais importante agora” revelou a actriz.

“Com o formar de novas comunidades, que funcionam de formas diferentes e com mini-governos distintos, conseguimos ver a conexão. Há ainda uma sensação de reinício da História. O que deixamos nós às pessoas que se seguem” questionou.

“Por fim, nós sentimos um forte instinto em preservar a humanidade. O que é que nos seprara dos walkers se estamos sempre a destruir e a competir? Ela foi tocada por pessoas que se sacrificaram e que colocavam as necessidades dos outros acima das deles. Penso que a minha personagem se tenha tornado num símbolo de esperança.”

Com o final da quarta temporada de Fear the Walking Dead o destino de Al e dos outros sobreviventes ficou em aberto, qual será o caminho que irão seguir? Permancerão todos juntos em comunidade? Conseguirão ultrapassar os próximos desafios sem separarem-se?