Select Page

MADFridays ao ritmo de Zou Bisou Bisou em julho!

Na sexta-feira dia 8 de julho, ao ritmo de Zou Bisou Bisou, arranca a quinta temporada de MAD MEN. Liga a tua televisão e convida para entrar em tua casa Don Draper e os restantes empregados da Sterling Cooper, todas as sextas-feiras, às 22h10, no AMC! Asseguramos-te que as tuas noites continuarão a ser as melhores de sempre.

É o Memorial Day de 1966. Don e Megan casam-se e celebram o aniversário do criativo com uma festa que não vai deixar indiferente nenhum dos trabalhadores da agência de publicidade. Ao longo da temporada, os protagonistas de MAD MEN sofrem uma amarga despedida, experimentam LSD e enfrentam duros contratempos na vida pessoal e profissional.

mad men season 5 cast

Não esqueças do encontro duplo, todas as sextas-feiras às 22:10, com Don Draper  (Jon Hamm), Peggy Olson (Elisabeth Moss), Roger Sterling (John Slattery), Joan Harris (Christina Hendricks) e o resto dos empregados da empresa Sterling Cooper Draper Pryce. Asseguramos-te a melhor das madrugadas. Por isso, guarda o álcool e o tabaco: Don e companhia não são propriamente abstémios.

Rodado em Nova Iorque na década de 60, este drama gira em torno do mundo controverso e competitivo da publicidade, centrado na figura de Don Draper e dos seus colegas da agência Sterling Cooper. Mestre da sedução e especialista hábil com as palavras, Draper é um homem independente que se esforça por estar sempre um passo à frente numa sociedade em constante e rápida evolução. E não te esqueças, todas as sextas-feiras são MadFridays.

Vê também:

– 10 Mandamentos para publicitários segundo Don Draper

– As 4 loiras de arrasar do AMC

– 5 pais que não gostavas de ter