Select Page

MAD Fridays no AMC

As noites de sexta-feira nunca mais voltarão a ser as mesmas. A partir de 8 de janeiro, o AMC oferece-te a oportunidade de ver por completo uma das séries mais laureadas e reconhecidas do pequeno ecrã. MAD MEN volta a casa e com uma dupla entrada!

¡Llegan los MadFridays!

Todas as sextas, às 22:10, liga a tua televisão e convida para entrar em tua casa Don Draper (Jon Hamm) e os restantes empregados da Sterling Cooper. Asseguramos-te que será um dos melhores serões de sempre. Sim, é melhor teres álcool e tabaco suficientes. Don Draper e companhia não são grandes abstémios e as festas deles fazem história… Concretamente, história da televisão.

Mad Fridays

Rodado em Nova Iorque na década de 60, este drama gira em torno do mundo controverso e competitivo da publicidade, centrado na figura de Don Draper e dos seus colegas da agência Sterling Cooper. Mestre da sedução e especialista hábil com as palavras, Draper é um homem independente que se esforça por estar sempre um passo à frente numa sociedade em constante e rápida evolução.

Aponta já na tua agenda: a partir de janeiro, MAD FRIDAYS todas as sextas às 22:10!