Select Page

Lucky you, quando podes reviver a T1 de Lucky Man!!

Lucky Man uma série de se ver e rever, vezes sem conta regressa ao AMC Portugal!

A partir da próxima terça-feira, dia 19 de setembro, às 22h10, podes rever a série de sorte e azar escrita por Stan Lee, o homem mais influente da história na área da banda desenhada, criador de Spiderman, Iron man e X-Men!

A série Lucky Man, é um thriller protagonizado pelo detetive Harry Clayton, da Brigada Criminal de Londres. Harry está a passar por uma fase difícil. Por causa do vício do jogo tem uma série de dívidas a pagar a um mafioso perigoso e a sua mulher abandonou-o. Mas tudo muda numa manhã em que Harry descobre uma pulseira que lhe dá o poder de controlar a sorte…

A série de 10 episódios é protagonizada por James Nesbitt (trilogia de “O Hobbit”, “Jekyll”), Eve Best (“The Honourable Woman”, “Nurse Jackie”), Amara Karan (“The Darjeeling Limited”), Sienna Guillory (“Eragon”), Darren Boyd (“Spoon”), Jing Lusi (“Survivor”), Omid Djalili (“A Múmia”) e Kenneth Tsang (“Morre Noutro Dia”) e é integralmente gravada em Londres.

Contamos contigo, terça 19 às 22h10, no AMC Portugal – Canal disponível na NOS (84), MEO (67), Vofadone (103) e NOWO (38).

Vê também:

– Abram alas para os Vikings passarem! Chega a 4ª temporada ao AMC!

– O AMC estreia em exclusivo a segunda temporada de Ash Vs Evil Dead

– Fear the Walking Dead Survival, à distância de um clique! Adere ao Clube AMC e vai a Las Vegas!