Select Page

Os domingos de março são com James Bond!

Arrancou, a 6 de março às 22h10, o Especial “AMC 007” que junta, pela primeira vez, todos os Bonds. As noites de domingo são, a partir de agora, repletas de aventura, sedução e suspense. Não se esqueça, domingo, às 22h10, encontro marcado com Bond… James Bond!

6 março | Dr. NO

James Bond (Sean Connory) é enviado para a Jamaica para investigar a morte de outro agente e da sua secretária. Bond acaba por desvendar os planos do mestre do mal, Dr. No.

13 março | Da Rússia com Amor

Bond (Sean Connory) apaixona-se, em Istambul, por uma agente russa que é um peão inconsciente de SPECTRE, durante a sua missão de levantar uma máquina descodificadora russa na Embaixada.

Da Rússia com Amor, domingo às 22h10, no canal AMC

20 março | 007 Contra Goldfinger

Auric Goldfinger (Gert Fröbe) planeia contaminar com radioatividade todo o ouro que se encontra guardado em Fort Knox. Cabe a James Bond (Sean Connory) enfrentar um dos vilões mais memoráveis de sempre.

Todos os domingos de março, às 22h10, Especial AMC 007

27 março | Operação Relâmpago

Baseado num argumento original de Jack Whittingham e na história original de Kevin McClory, Jack Whittingham e Ian Fleming, James Bond (Sean Connory) irá perseguir o cérebro de Spectre, Largo, que roubou duas ogivas nucleares e um jato da NATO durante uma missão de treino.

Todos os domingos de março, às 22h10, Especial AMC 007

A partir de agora, preencha os seus serões de domingo com as missões do Agente Secreto mais famoso do cinema. Domingo, às 22h10, no seu canal AMC.