Select Page

Lorraine Toussaint junta-se ao elenco de Into the Badlands

 

A nova temporada de “Into the Badlands” está repleta de caras novas!

A terceira temporada da série de artes marciais do AMC irá ter diversas caras novas, incluindo Lorraine Toussaint. A atriz, que recentemente participou em “Orange is the New Black”, irá dar vida a Cressida, uma popular vidente e mentora de Pilgrim. A personagem será o guia espiritual de Pilgrim, fornecendo também conselhos políticos e estratégias militares.

 

Além de “Orange is the New Black”, Lorraine Toussaint também participou em “Rosewood”, em “The Fosters”, em “Black-ish” e em “Shots Fired”.
A terceira temporada de “Into the Badlands”, ao contrário dos anos anteriores, será mais longa. Desde o início que o volume de capítulos da produção televisiva tem aumentado: 6 episódios na primeira temporada, 10 na segunda e agora no terceiro ano serão emitidos 16 capítulos.

 

O drama de artes marciais, que decorre num futuro pós-apocalíptico, centra-se na história de Sunny (Daniel Wu), um assassino profissional, e o seu companheiro M.K. (Aramis Knoght), um adolescente com poderes misteriosos. Juntos embarcam numa numa odisseia pelo perigoso território feudal, que poderá marcar a diferença entre o caos ou a salvação de todos os habitantes de Badlands.
A terceira temporada de “Into the Badlands” tem estreia prevista para 2018.