Lodge 49: Wyatt Russell explica porque aceitou interpretar Dud

A AMC vai estrear a nova série “Lodge 49” que segue Dud, um ex-surfista que se vê encaminhado pelo destino para uma ordem fraternal oferece de cerveja e filosofias estranhas.

Wyatt Russell, o actor que interpreta Dud, explica porque aceitou interpretar a personagem: “Não é todos os dias que conseguimos ler algo que se enquadra com a tua visão de história. A ideologia de história de Jim Gavin [criador da série] era mesmo o que me encontrava à procura naquele momento”, explicou o actor.
“A forma como ele descreve as personagens, e a forma como as revela está relacionado com o que nós observamos. Ele encontra forma de expor a história sem que as pessoas estejam sempre a dizer a informação. Isto é relativamente raro na televisão” adicionou Russell.
“Sempre que me comprometo por longos períodos de tempo para um projecto, preciso de olhar para as personagens e ver os vários percursos que podem percorrer e não ficar preso a fazer a mesma coisa. Nunca poderia interpretar uma personagem que me aborreça ou que fique estática. Existem diversas formas das personagens se deslocarem narrativamente. Foi isso que me agarrou” concluiu.

 

PARTILHAR esta página: