Select Page

Lodge 49: Wyatt Russell explica porque aceitou interpretar Dud

A AMC vai estrear a nova série “Lodge 49” que segue Dud, um ex-surfista que se vê encaminhado pelo destino para uma ordem fraternal oferece de cerveja e filosofias estranhas.

Wyatt Russell, o actor que interpreta Dud, explica porque aceitou interpretar a personagem: “Não é todos os dias que conseguimos ler algo que se enquadra com a tua visão de história. A ideologia de história de Jim Gavin [criador da série] era mesmo o que me encontrava à procura naquele momento”, explicou o actor.
“A forma como ele descreve as personagens, e a forma como as revela está relacionado com o que nós observamos. Ele encontra forma de expor a história sem que as pessoas estejam sempre a dizer a informação. Isto é relativamente raro na televisão” adicionou Russell.
“Sempre que me comprometo por longos períodos de tempo para um projecto, preciso de olhar para as personagens e ver os vários percursos que podem percorrer e não ficar preso a fazer a mesma coisa. Nunca poderia interpretar uma personagem que me aborreça ou que fique estática. Existem diversas formas das personagens se deslocarem narrativamente. Foi isso que me agarrou” concluiu.