Série original do AMC, ‘Lodge 49’, renovada para uma segunda temporada

Destacada_LODGE49

O canal AMC anunciou hoje a renovação para uma segunda temporada da fábula moderna ‘Lodge 49’. Wyatt Russell (‘Black Mirror’, ‘Todos Querem o Mesmo’) retomará o papel de protagonista como Sean “Dud” Dudley. Lodge 49 é uma história ligeira, ambientada em Long Beach, Califórnia, em torno de um ex-surfista local contagiosamente otimista e à deriva depois da morte do seu pai e do colapso da empresa familiar. O último episódio da primeira temporada da série irá estrear no AMC em Portugal dia 12 de novembro.

O criador, guionista e produtor executivo Jim Gavin regressa à série, juntamente com Peter Ocko (‘Pushing Daisies’, ‘The Office’), que volta como produtor executivo e showrunner. A equipa de produtores executivos inclui ainda Paul Giamatti (‘Billions’, ‘Sideways’, ‘Outsiders’, ‘Hoke’), Dan Carey (‘Outsiders’, ‘Hoke’, ‘John Dies at the End, ‘All Is Bright’) e Jeff Freilich (‘Halt and Catch Fire’, ‘Grace and Frankie’).

A segunda temporada de ‘Lodge 49’, que contará com 10 episódios, entrará em fase de produção em 2019 e irá estrear no AMC nesse mesmo ano. ‘Lodge 49’ é uma produção original do AMC Studios.

The Hollywood Reporter publicou sobre a primeira temporada: “É difícil não apoiar uma série como o ‘Lodge 49’… por um lado porque está imbuída de um otimismo e uma fantasia que não se costuma ver”, e “Lodge 49 é uma série encantadora, maravilhosamente escrita, com um elenco inteligente e capaz, um otimismo extravagante e humor negro”.

A revista Variety declarou que a série “desafia as expectativas daquilo a que que uma série do AMC poderia, ou deveria, parecer-se…”.

Na primeira temporada, Dud refugia-se numa Ordem fraternal decadente, onde um vendedor de material de canalização de meia-idade, o “Cavaleiro Luminoso” lhe dá as boas vindas, introduzindo-o a um mundo de cerveja artesanal, camaradagem fácil e a promessa de mistérios alquímicos que podem, ou não, colocar Dud no caminho até à recuperação da vida idílica que perdeu.

Não percas, o último episódio desta primeira temporada segunda, 12 novembro às 22h50 no AMC.

PARTILHAR esta página: