Lennie James fala sobre o regresso triunfante de Morgan na nova temporada de “FearTWD”

Lennie James as Morgan Jones – Fear the Walking Dead _ Season 6, Episode 1 – Photo Credit: Ryan Green/AMC

A sexta temporada de “Fear the Walking Dead” conquistou o coração dos portugueses e a acção está no seu ponto mais alto! Não percas os novos episódios todas as segundas-feiras pelas 23h no AMC (logo após o novo capítulo de “TWD: World Beyond”).

“Fear the Walking Dead” vê o regresso de Morgan com a chegada desta sexta temporada, num capitulo que aprofundará o conflito de ideologias entre os sobreviventes e as comunidades lideradas por Virginia.

Durante a quinta temporada os Pioneers revelaram-se um inimigo à altura, acabando por derrotar Morgan e dividir o nosso grupo de protagonistas. Agora, com o virar de uma nova página, eis que os Pioneers estão de regresso para impor a sua soberania no nosso grupo de heróis, no entanto, o derrotado Morgan recuperou as suas forças e prepara-se para o contra-ataque.

Quando questionado como foi descobrir que sobrevivera ao fim da quinta temporada, Lennie James afirmou: “Para mim, a única coisa importante era como iríamos navegar esta sobrevivência, e desvendar de onde é que sua sobrevivência nos levaria. Acho que o foco em Morgan no primeiro episódio foi uma escolha corajosa dos produtores, mas acredito que, no final das contas, certamente para mim como ator, foi uma ótima oportunidade de mergulhar fundo na personagem. Foi uma oportunidade de me concentrar em quem ele é, e o que está a fazer, e poder mapear isso em etapas de menor escala. Foi muito divertido e foi como um pequeno filme, foi muito bom. Também descobrimos personagens que não conhecíamos antes, o que achei ótimo para um episódio de estreia e foi uma verdadeira alegria fazê-lo.”

Acompanhas os episódios de “Fear the Walking Dead” todas as segundas, pelas 23h em exclusivo no AMC.

Já o elenco de “Fear the Walking Dead” é composto por Alycia Debnam-Carey, Lennie James, Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Garret Dillahunt (“The Gifted”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”) e Ruben Blades (“Mãos de Pedra”).

VÊ MAIS NO BLOG: COM UM ELENCO CARISMÁTICO “SOULMATES” PARTE EM BUSCA DA ALMA GÉMEA

PARTILHAR esta página: