Select Page

Lagertha luta contra o destino na quinta temporada de Vikings

A primeira parte da quinta temporada de “Vikings” está quase a chegar à AMC e como tal, em breve poderás ver o que andará Lagertha (Katheryn Winnick) a planear.

É já no próximo dia 13 de Fevereiro às 22h10 que as aventuras dos descendentes de Ragnar e da Rainha Lagertha chegam ao AMC. Esta quinta temporada continua o relato das aventuras históricas e lendárias dos descendentes de Ragnar Lothbrok e as suas tripulações. Ubbe, Ivar e Hvitserk governam a recém-adquirida terra no Reino da Ânglia Oriental, já Bjorn e Halfdan regressam ao Mar Mediterrâneo.

Após a morte de Aslaug, a Rainha de Kattegatt viu o seu destino delineado e sabe que a sua sorte está prestes a esgotar-se. “O Seer profetizou que o seu destino será definido por um dos filhos de Ragnar”, afirmou Winnick numa entrevista. Ragnar possui quatro descendentes, Bjorn com a própria Lagertha; Ubbe, Hvitserk e Ivar com Aslaug, no entanto a rainha não sabe de onde virá a traição: “Ela vai mesmo partir e será pelas mãos de um dos descendentes de Ragnar” repetiu a actriz.

Contudo uma coisa é certa, o destino de Lagertha pode estar delineado, mas a heroína de “Vikings” não se deixará levar sem lutar contra aqueles que lhe desejam mal.

Para além de Winnick como Lagertha, a série conta com Gustaf Skarsgård, Alexander Ludwig, John Kavanagh, Peter Franzén, Jasper Pääkkönen, Moe Dunford, Alex Høgh, Marco Ilsø, Jordan Patrick Smith e Jonathan Rhys Meyers.

Junta-te ao AMC na aventura mais selvagem e sangrenta do canal, temos encontro marcado para a estreia da quinta temporada de Vikings dia 13 de fevereiro às 22h10!

Conheces os 11 mitos sobre os Vikings que são mentira? Nós contamos-te tudo!