Select Page

Keeping Faith T2 – A fé de Faith desaba com o inicio da segunda temporada

A segunda temporada de “Keeping Faith” está a chegar! O novo capítulo deste mistério inquietante estreia na quarta-feira, 30 outubro, pelas 22h10 no AMC.

A popular série centrada em Faith Howells(Eve Myles) vai continuar a sua exibição com a chegada da segunda temporada, a obra tem lugar numa pequena cidade do País de Gales, e acompanha Faith, uma advogada trabalhadora e talentosa que tem uma mulher com uma missão importante: a busca pelo seu marido desaparecido.

Com a resolução do mistério no final da primeira temporada e com a revelação de diversos segredos perturbadores, Faith terá de se adaptar a uma nova realidade, e a uma dinâmica familiar completamente diferente.

O coração de Faith aponta-a numa direcção, mas a sua mente, e a vontade de manter a família unida leva-a para outro – a sua indecisão acaba por gerar atrito na relação com a sua filha mais velha. Já o aparecimento de um novo caso, acabará por causar conflito entre os elementos adultos da família e os membros da empresa de advocacia – o que a leva a apresentar alguns sinais de paranoia.

Para além de Eve Myles (“Torchwood”) o elenco conta com: Bradley Freegard (“Da Vinci’s Demons”), Mark Lewis Jones (“Carnival Row”), Demi Letherby, Lacey Jones, Aneirin Hughes (“Holby City”), Hannah Daniel (“Hinterland”), Eiry Thomas (“Sherlock”), Alex Harries (“The Sheffield Affair”) e Steffan Rhodri (“Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1”).

Acompanha o início da segunda temporada de “Keeping Faith” dia 30 outubro às 22h10 no AMC e juntos descobriremos o que o futuro depara a Faith e à sua família. Esperamos por ti!

VÊ MAIS NO BLOG: PREACHER PREPARA-TE PARA O FIM DO MUNDO NO AMC

preacher 4 1 - Imagem Corpo