Select Page

Keeping Faith: Conhece a problemática familia Howells

A aclamada série gaulesa “Keeping Faith” exibe novos episódios na AMC às quartas-feiras, pelas 22h10.

Decorrida numa pequena cidade do País de Gales, “Keeping Faith” segue Faith Howells, uma mulher com uma missão importante: a busca pelo seu marido desaparecido. Faith é uma advogada trabalhadora e talentosa que é empregada na firma de advocacia da família e que terá de salvar a sua família da ruina ao mesmo tempo que descobre o que aconteceu ao seu marido.

Faith Howells é uma advogada, mãe de duas raparigas e um rapaz recém-nascido. É esposa de Evan Howells, e dedica o seu tempo a investigar o desaparecimento do seu marido, tentando ainda não deixar a empresa da família cair em ruina.

Evan Howells aparenta ser o marido perfeito aos olhos de Faith, é advogado e gere a empresa de advocacia da família. O seu desaparecimento levanta suspeita de que ele pode não ser a pessoa que aparenta.

Alys Howells é a filha mais velha de Faith e Evan, vê-se preocupada com o desaparecimento do pai, mas tenta manter a sua aflição longe dos irmãos.

Megan Howells é a filha mais nova de Faith e Evan

Rhodri Howells é o filho recém-nascido de Faith e Evan

Tom Howells é um advogado e pai de Evan, é o antigo gestor do negócio da família. Regressa à empresa de advocacia para tentar salvar o negócio, no entanto, desvenda alguns segredos escondidos.

Marion Howells é a mãe de Evan, ela partilha um grande segredo com o seu filho, o que gera conflito com a família. Marion tenta desviar as atenções acusando Faith de ser a causadora do desaparecimento do seu filho.

Para além de Myles o elenco conta com: Bradley Freegard, Demi Letherby, Lacey Jones, Aneirin Hughes, Hannah Daniel, Eiry Thomas, Steffan Rhodri, Matthew Gravelle e Mali Harries.

VÊ MAIS NO BLOG: CONHECE A NOVA SÉRIE “CAPITAINE MARLEAU”

FEATURE_capitainema-117_pre