Select Page

John e Dwight encontram uma conexão em Fear the Walking Dead

A segunda parte da quinta temporada de “Fear the Walking Dead” chegou, não podes perder os novos episódios às segundas-feiras, pelas 22h10, na AMC!

Morgan Jones (Lennie James) e Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) estão à procura de um futuro melhor. O mundo está cada vez mais perigoso e os mortos vivos deixam de ser os seres mais perigosos pelas ruas. É dessa forma que os líderes dos sobreviventes acreditam que a única forma de sobrevivência e aumentar o número do grupo – a união faz a força.

Tudo isso leva a uma união inesperada no grupo de sobreviventes, aproximando John e Dwight. “Eu estava à procura da minha rapariga que saiu e desapareceu na estrada, Dwight está à procura da sua rapariga que saiu e desapareceu na estrada” esclareceu Garret Dillahunt que interpreta John. “O John não sabe dos detalhes da situação de Dwight, por isso é capaz de sentir que as suas situações são idênticas” comentou o actor sobre a emergente amizade das duas personagens. “Contudo, pode ser que a história agoniante de Dwight apareça pouco a pouco, de forma a fazer com que John entenda melhor o seu novo amigo” concluiu Dillahunt.

O elenco da nova temporada conta com o regresso de Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Garret Dillahunt (“The Gifted”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”), Ruben Blades (“Mãos de Pedra”) e a chegada de Austin Amelio (“Todos Querem o Mesmo”) como Dwight.

Acompanha os desafios que os nossos sobreviventes irão enfrentar ao longo dos novos episódios de “Fear the Walking Dead”, todas as segundas às 22h10 em exclusivo no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: RANSOM REGRESSA EM SETEMBRO COM A 3º TEMPORADA

FEATURE_Ransom