Select Page

Joe Turner está de regresso com a segunda temporada de “Condor”

2021 marca o regresso de Joe Turner ao AMC, com a estreia da segunda temporada de “Condor” segunda, 18 de Janeiro pelas 22h10.

A conspiração continua e está mais poderosa do que nunca! A popular obra inspirada na longa-metragem “Os Três Dias do Condor”, de 1975, volta a colocar Joe Turner no centro da acção. Após sobreviver a uma poderosa conspiração, que matou toda a sua equipa, o analista prepara-se para viver uma vida pacífica na Europa, mas o seu maior pesadelo prepara-se para tornar-se uma realidade.

Após a conclusão da primeira temporada e de ter abandonado uma carreira promissora, Turner vê-se confrontado com o passado ao ser contactado por um oficial russo com conexões com o seu tio.

Disposto a expor toda a verdade em troca de paz e segurança, Turner vê-se obrigado a seguir caminhos moralmente duvidosos, de forma a conseguir os seus objectivos, numa temporada que promete estar recheada de acção e momentos cheios de tensão!

Os novos episódios têm exibição marcada todas as segundas-feiras às 22h10 no AMC.

A série conta com o regresso de Max Irons (“The Little Drummer Girl”) como protagonista, a ele juntam-se ainda Kristen Hager (“What/If”), Bob Balaban (“The Politician”), Sam McCarthy (“Dead to Me”), Gage Graham-Arbuthnot (“Possessor”), William Hurt (“Vingadores: Guerra do Infinito”), Leem Lubany (“Rock the kasbah – Bem-vindo ao Afeganistão”), Angel Bonanni (“Absentia”) e Eric Johnson (“Vikings”).

VÊ MAIS NO BLOG: “O COLAPSO” DÁ A CONHECER OS 8 MOMENTOS DO FIM DA SOCIEDADE MODERNA