Jason Segel revela as origens do misterioso narrador de “Dispatches From Elsewhere”

“Dispatches from Elsewhere” já começou a deixar a sua marca no AMC, não percas os novos episódios todas as segundas-feiras, pelas 22h10.

Esta grande série surge da mente de Jason Segel (“How I Met Your Mother”), o actor que nos trouxe projectos como “Um Belo Par… de Patins”, o filme “Os Marretas” de 2011, e “Sex Tape – O Nosso Vídeo Proibido” com Cameron Diaz. “Dispatches from Elsewhere” segue um grupo de pessoas que se depara com um puzzle que se esconde por detrás da mundanidade do dia-a-dia, e que os fará unir esforços para desvendar os grandes mistérios do universo.

Para nos facilitar a introdução a este mundo complexo e surreal, Segel criou um narrador que nos é apresentado nos momentos iniciais do primeiro episódio. Durante uma entrevista, Segel revelou-nos alguns detalhes sobre a criação desta personagem: “O nosso programa foi desenvolvido para desafiar constantamente o espectador e para o libertar de qualquer expectativa. É por isso que começamos com Octavio Colman – interpretado por Richard E. Grant – olhando diretamente para a audiÊncia e forçando-nos a prestar atenção. Eu pensei que era uma maneira realmente eficaz de incentivar-nos a desligar o telefone ou o iPad e a prestar atenção ao que está a acontecer” revelou o actor e criador.

A série conta com um elenco repleto de actores talentosos que inclui Jason Segel, Sally Field (“Lincoln”) – vencedora de dois Óscares; Richard E. Grant (“Memórias de uma Falsificadora Literária”), nomeado para um prémio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas; Eve Lindley (“Mr. Robot”) e André Benjamin (“A Teia da Carlota”).

VÊ MAIS NO BLOG: CONHECE AS PERSONAGENS QUE VIVERAM A HISTÓRIA REAL DE “NARCOS”

PARTILHAR esta página: