Select Page

‘Into the Badlands’ termina com batalha épica na terceira e última temporada

No dia 2 de maio, às 22h10, chega ao fim a viagem apaixonante de ‘Into the Badlands’ com a estreia exclusiva da segunda parte da terceira e última temporada. A original e inovadora série de ficção e artes marciais do AMC, protagonizada por Daniel Wu e com o cineasta espanhol Paco Cabezas entre os produtores executivos, regressa com mais força do que nunca ao AMC.

Nesta recta final, Sunny (Wu) enfrenta a difícil decisão de ajudar Pilgrim (Babou Ceesay) a desbloquear a Câmara Meridiana. Por outro lado, M.K. (Aramis Knight), ainda perturbado com a revelação de que Sunny matou a sua mãe, está empenhado em vingar-se. Sequestrada pelo Mestre (Chipo Chung), a Viúva (Emily Beecham) vê-se obrigada a encarar o seu passado. Entretanto, Moon (Sherman Augustus) apressa-se a salvar Lydia (Orla Brady) de uma morte iminente depois que esta arriscou a sua vida para o salvar no campo de batalha. À medida que decorrem os últimos capítulos, serão revelados segredos enterrados há muito tempo, surgirão novas alianças e a saga culminará com uma batalha épica para pôr um ponto final a todas as batalhas. Quem ficará com o controle de Badlands?

‘Into the Badlands’ é uma série multi-género inspirada na clássica fábula chinesa de ‘Journey to the West’, criada pelos produtores executivos, showrunners e escritores Alfred Gough e Miles Millar. Os seus produtores executivos são os nomeados ao Óscar Stacey Sher e Michael Shamberg, juntamente com David Dobkin, Stephen Fung, Michael Taylor, Karen Richards, Paco Cabezas e o protagonista da série, Daniel Wu.

VÊ MAIS NO BLOG: PRIMEIRAS IMAGENS DA SEGUNDA PARTE DA T3 DE “INTO THE BADLANDS”

ITB_13