Select Page

Into the Badlands: O elenco prepara-se para a batalha final

“Into the Badlands” regressou com a segunda metade da terceira e última temporada. Não podes perder os novos episódios às quintas-feiras, pelas 22h10.

O turbulento percurso de Sunny – o leal ex-carrasco de Quinn, o barão mais poderoso das Badlands – chega ao fim em breve. O guerreiro terá de enfrentar o grande conflito final e continuar a sua missão de protecção de Henry. No entanto, os perigos são muito e cada vez mais poderosos, o que poderá tornar a sua sobrevivência numa impossibilidade, mesmo assim é garantido que Sunny fará de tudo para escapar das Badlands com o seu filho nos braços.

Para Daniel Wu esta temporada é o pináculo da aventura de Sunny, “Ele chega de um dos pontos mais baixos e enfrenta o seu Némesis, não só para salvar aqueles que o rodeiam, mas também para salvar todo o mundo”.

Tal como aconteceu com Sunny, Widow também se tornou numa personagem muito mais complexa “A Widow também teve uma jornada muito interessante, quando ela foi apresentada na primeira temporada, todos a tinham como a vilã. Agora, com a última temporada ela está apenas a tentar entender a natureza do poder e da liderança” revelou o co-criador Al Gough.

Babou Ceesay sente-se orgulhoso no trajecto de Pilgrim “Os fãs reagiram de forma extremamente positiva à nossa história” constatou Ceesay. “Este é um percurso de proporções bíblicas” revelou o actor.

O elenco é composto por Daniel Wu (“Tomb Raider”), Babou Ceesay (“Operação Eye in the Sky”), Nick Frost (“Zombies Party – Uma Noite… de Morte”), Aramis Knight (“Ender’s Game – O Jogo Final”), Sherman Augustus (“Low Winter Sun”), Emily Beecham (“Salve, César!”), Eleanor Matsuura.

Não percas, os últimos episódios de “Into the Badlands” todas as quintas às 22h10 no AMC. Não vais querer perder este final épico!

VÊ MAIS NO BLOG: ICE: O PERIGOSO E LUCRATIVO MUNDO DO TRÁFICO DE DIAMANTES

ICE 13 - Imagem Corpo