Select Page

Into the Badlands: Conhece as técnicas de artes marciais que inspiram a série

A segunda metade da terceira e última temporada de “Into the Badlands” já chegou ao AMC! Os últimos episódios estreiam todas as quintas pelas 22h10, assim que anota na tua agenda e não percas nem um minuto das aventuras dos teus guerreiros favoritos.


A fantástica aventura de Sunny – o leal ex-carrasco de Quinn, o barão mais poderoso das Badlands – está a chegar ao fim. O guerreiro continuará na sua missão de protecção de Henry, o seu filho, num mundo cheio de perigos desiguais e violentos. O destino das personagens está em aberto, mas a luta pela sobrevivência poderá surgir com fatalidades.

A acção é um dos aspectos mais importantes de “Into the Badlands”, a utilização de artes marciais rapidamente cativou os fãs e deixou muitos outros curiosos. Algumas técnicas de luta reais são utilizadas na série, chegando mesmo a dar nome a alguns episódios.

Tigre Soqueia Montanha
Esta técnica é utilizada para afastar inimigos, evitando atingi-los. Quando se está a ser atacado deve-se movimentar para a frente e diagonalmente, para o lado direito, de forma a neutralizar o ataque e empurrar o oponente.

Força da Garra de Águia
Este movimento combina ataques rápidos e violentos, gerando uma garra forte que deixa o oponente com uma dor intensa.

Picada da Cauda de Escorpião
Esta é uma forma de ataque surpresa que pode ser executado de pé ou de joelhos. Para se realizar esta técnica, o praticante necessita possuir uma grande capacidade de balanço e flexibilidade. Pois neste exercício o individuo agarra o oponente e dobra a perna por cima do ombro de forma a pontapeá-lo.

Dois Tigres Dominam Dragão
Uma forma eficaz de bloquear pontapés laterais, esta técnica obriga o lutador a utilizar as suas mãos como garras de tigre, uma agarra a barriga da perna e a outra o pé. Torcendo o pé enquanto se mantem a perna fixa, provocará o deslocamento do tornozelo, deixando o inimigo incapacitado.

O elenco é composto por Daniel Wu (“Tomb Raider”), Babou Ceesay (“Operação Eye in the Sky”), Nick Frost (“Zombies Party – Uma Noite… de Morte”), Aramis Knight (“Ender’s Game – O Jogo Final”), Sherman Augustus (“Low Winter Sun”), Emily Beecham (“Salve, César!”), Eleanor Matsuura.

VÊ MAIS NO BLOG: DESIGNATED SURVIVOR: KIEFER SUTHERLAND CRESCE DE JACK BAUER A TOM KIRKMAN

Designated Survivor 1 - Imagem Corpo