Select Page

Into the Badlands: Alfred Gough fala sobre a nova temporada

Com a nova temporada de “Into the Badlands” a chegar, Alfred Gough, co-criador produtor executivo da série, falou sobre o percurso de Sunny (Daniel Wu) na nova temporada e os grandes riscos que correm com a introdução de um novo antagonista.

Com a perda de Veil (Madeleine Mantock), Sunny é forçado a tomar conta do seu filho recém-nascido: “É muito interessante, pois quando o vemos pela primeira vez ele está escondido e a tomar conta de Henry, como um samurai pai-solteiro. Ao mesmo tempo que muda as fraldas está a tentar esquivar-se dos assassinos enviados pela Widow (Emily Beecham)”, afirmou o criador.

No entanto a vida de pai solteiro não irá durar muito, Gough revela ainda que: “Algo acontece ao Henry que fará Sunny retornar às Badlands e fazer parceira com Bajie.”

A nova temporada irá explorar o mundo para além das Badlands e Gough não deixou de mencionar as novas pessoas que o habitam: “Nós vamos conhecer um novo antagonista chamado Pilgrim (Babou Ceesay) que tem um grupo de seguidores”, este novo grupo promete ser uma grande ameaça para Sunny.

“Eles irão responder ao sinal enviado por Bajie no final da segunda temporada. Eles viajam para as Badlands, mas ao contrário dos Barons, o Pilgrim é o religioso obcecado que anda em busca dos segredos de Azra” concluiu o produtor.