Select Page

Inside THE TERROR

Baseada em acontecimentos reais, com um elenco repleto de grandes atores e produzida por Ridley Scott, THE TERROR chegou ao AMC com argumentos de peso e que não deixaram ninguém indiferente.

Não tardou a conquistar a atenção dos nossos espetadores e a tornar-se na sua preferência dos serões de terça-feira.

Como em todas as séries, por mais atenção que lhes prestemos e ilações que façamos, há sempre coisas que nos escapam. Que nos passam ao lado ou que simplesmente ficamos na dúvida se é mesmo como estamos a pensar.

Foi por isso que falámos com os atores, argumentistas e produtores da série. Após cada episódio, para conseguirmos todos aqueles insights a que de outra forma não teríamos acesso.

Sim é certo que THE TERROR tem muita informação histórica, que a expedição aconteceu e que se trata também da adaptação do livro de Dan Simmons (editado em dois volumes pela Saída de Emergência), mas todos sabemos que nesta coisa das adaptações… nem sempre tudo é tal e qual o original.

Por isso, e sem mais demoras, deixamos-te os dez Inside The Episode da série THE TERROR. Para que possas ir matando a curiosidade aos poucos ou de uma uma assentada. Para que possas esclarecer uma ou outra dúvida. Ou simplesmente, para que saias (finalmente) vitorioso daquela mega discussão seriéfila que tiveste com os teus amigos, sobre determinada cena da série:

1.º Episódio

2.º Episódio

3.º Episódio

4.º Episódio

5.º Episódio

6.º Episódio

7.º Episódio

8.º Episódio

9.º Episódio

10.º Episódio