Select Page

In Memoriam: Relembra os heróis perdidos de Fear the Walking Dead – parte 2

As aventuras do grupo de sobreviventes da segunda parte da quinta temporada de “Fear the Walking Dead” podem ser encontradas nos serões das tuas segundas às 22h10 no AMC.

Procurar forças para sobreviver neste mundo apocalíptico não é fácil. E nem todos os rostos que marcaram a história de “Fear the Walking Dead” conseguiram escapar das investidas dos mortos-vivos. Hoje continuamos a relembrar aqueles que infelizmente perderam a vida ao longo deste caminho mas que certamente nunca serão esquecidos da memória dos fãs.

Feature_FTWD_S2_Mercedes_Fl
Ofelia Salazar
Vivendo numa família que lhe mentiu toda a vida, Ofelia acaba por se distanciar do grupo de sobreviventes após a morte da mãe e junta-se à Black Hat Reservation. A sua morte chega quando Troy Otto atrai um grupo de mortos-vivos até à fazenda onde se encontra, onde acaba por ser mordida.

Feature_FTWD_102_JM_0510_00
Christopher Manawa
Chris nunca conseguiu habituar-se à realidade do mundo pós-apocalíptico, o que o leva a seguir por maus caminhos. Aliando-se a um grupo violento e sem remorsos, Chris ignora os conselhos do pai e foge com Brandon e Derek. Após um acidente de carro onde parte a perna, Christopher acaba por ser executado por Brandon.

jake1-1024x575
Jeremiah Otto Jr.
Destinado a seguir os passos do pai como líder da fazenda, mas Jeremiah coloca em questão os métodos utilizados pelo progenitor. Acreditado que o novo líder está a colocar o grupo em perigo, Nick acaba por executar Jeremiah para salvar a vida de Troy.

O elenco da nova temporada conta com o regresso de Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Garret Dillahunt (“The Gifted”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”), Ruben Blades (“Mãos de Pedra”) e a chegada de Austin Amelio (“Todos Querem o Mesmo”) como Dwight.

VÊ MAIS NO BLOG: RANSOM REGRESSA EM SETEMBRO COM A 3ª TEMPORADA

FEATURE_Ransom