Select Page

ICE – Familiariza-te com as novas personagens da segunda temporada

“ICE” está de volta para a sua segunda temporada no AMC! Poderás ver os novos episódios todas as segundas-feiras às 22h10 no teu canal de series favorito. Mas se já não te lembras das personagens que fazem parte desta história, não te preocupes, nós estamos aqui para ajudar.

A temporada anterior marcou um ponto de viragem na vida de Jake e Freddy. Após terem perdido o negócio de família decidiram abandonar o mundo do tráfico de diamantes. No entanto, os irmãos Green vão ter de fazer de tudo para conseguir retirar o nome da família da lama e a descoberta de um magnifico diamante poderá trazer os irmãos de volta ao mundo do crime e colocar a família Green em perigo.

Jake Green

ICE_CAMGIGANDET

Cam Gigandet (“Crepúsculo”) dá vida a Jake Green, o filho mais novo de Isaac, ele é sereno e reservado. Ao contrário do seu irmão, ele consegue mante-se sempre calmo nos momentos de tensão e exibe uma faceta desanimada quando resolve os problemas causados por Freddy. Jake é divorciado e vive com a responsabilidade de criar a sua filha Willow.

Freddy Green

ICE_JEREMYSISTO

Jeremy Sisto (“The Long Road Home”) é Freddy Green, o filho mais velho de Isaac. Freedy possui um charme electrizante, um sentido de humor apurado e é perito na avaliação de pedras preciosas. O seu comportamento, no entanto, é um pouco descuidado, sendo conhecido pelos problemas em que se mete constantemente e pelo abuso de substâncias ilícitas.

Tessa Pryor

ICE_LAURAVANDERVOORT
Laura Vandervoort dá vida a Tessa Pryor, uma advogada de luxo sempre vestida para arrasar. Pryor terá como desafio defender Freddy em tribunal, e utilizará a sua confiança e precisão para garantir que a sua tarefa é um sucesso.

Cam Rose

ICE_RAYWINSTONE
Cam Rose (Ray Winstone de “The Departed – Entre Inimigos”) é filho de um gangster em Londres, onde nasceu, cresceu e seguiu o exemplo do seu pai até conhecer Isaac Green. Um negociante de diamantes sem igual, Rose ajudou-o a tornar G&G no negócio de sucesso é actualmente. Cam é casado com Sarah, irmã de Isaac. No entanto, Rose vive um casamento infeliz por ela não conseguir dar-lhe os filhos que sempre desejou.

Malcom Rose

ICE_ASHLEYTHOMAS
Ashley Thomas interpreta Malcom Rose, ele fala com um sotaque do sul londrino e exibe jovialidade. Rose é confiante nas suas capacidades como assassino e está sempre disposto a mostrar o seu sorriso e atitude relaxada.

Será que os Green estão dispostos a arriscar tudo e todos para proteger o bom nome e reputação da familia no mundo dos diamantes de sangue?? Não percas, todas as segundas às 22h10 um novo episódio da T2 de “ICE” no AMC.

 

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA EM EXCLUSIVO NOVA SÉRIE ORIGINAL “THE LITTLE DRUMMER GIRL”

FEATURE_TLDG_101_JO_0426_5300_RT