Select Page

ICE: Conhece as personagens

Os irmãos Green já chegaram à tua televisão e não perderam tempo em meterem-se em sarilhos. Se ainda não consegues distinguir as suas características, não te preocupes, nós estamos aqui para te ajudar.

JAKE GREEN
Cam Gigandet (“Crepúsculo”) dá vida a Jake Green, o filho mais novo de Isaac, no entanto ao crescer sempre protegeu Freddy como se fosse o irmão mais velho. Jake é calmo e reservado, mantendo sempre a frieza nos momentos de tensão e exibe sempre uma faceta desanimada quando resolve os problemas causados pelo irmão. Jake é divorciado e vive com a responsabilidade de criar a sua filha Willow.

FREDDY GREEN
Jeremy Sisto (“The Long Road Home”) é Freddy Green, o filho mais velho de Isaac e aquele que sempre teve como o seu favorito. Freedy possui um charme electrizante, um sentido de humor apurado e é perito na avaliação de pedras preciosas. O seu comportamento no entanto é um pouco descuidado, sendo conhecido pelos problemas em que se mete constantemente e pelo abuso de substâncias ilícitas. Freddy Green pode ser o mais velho, mas está sempre à espera da ajuda de Jake para se librar de sarilhos.

PIETER VAN DE BRUIN
Pieter Van De Bruin (Donald Sutherland de “Jogos da Fome”) é o patrão de Lady Rah. Pieter vendedor de diamantes do sul de África e trata-se de um homem sem escrúpulos que não hesita um segundo para garantir o sucesso dos seus negócios obscuros.

CAM ROSE
Cam Rose (Ray Winstone de “The Departed – Entre Inimigos”) é filho de um gangster em Londres, onde nasceu, cresceu e seguiu o exemplo do seu pai até conhecer Isaac Green. Um negociante de diamantes sem igual, Rose ajudou a tornar G&G no negócio de sucesso é actualmente. Cam é casado com Sarah, irmã de Isaac, no entanto vive um casamento infeliz por ela não conseguir dar-lhe os filhos que sempre desejou.

AVA GREEN
Ava Green (Audrey Marie Anderson de “Arrow”) casou com Jake coma a esperança de fugir ao mundo do crime de Niland na Califórnia, onde teve uma infância infeliz. Com o divórcio de Jake oficializado e com uma filha menor a seu cargo, Ava decide usar o seu vasto conhecimento da indústria dos diamantes para se tornar numa mulher de negócios, com o objectivo de dar à filha a vida perfeita que nunca teve.

LADY RAH
Lady Rah (Judith Shekoni de “EastEnders”) começou a sua carreira no mundo dos diamantes a trabalhar numa mina da Serra Leoa quando tinha apenas sete anos. Espancada e chicoteada, Lady Rah prometeu a si mesma dar uma vida melhor e mais segura à sua filha. Estabelecendo-se como um dos mais poderosos traficantes de diamantes em Los Angeles, Rah sonha com o dia em que expandirá o seu negócio ao nível global.

WILLOW GREEN
Willow Green (Chloe East de “Kevin (Probably) Saves the World”/Jocelyn Hudon de “The Strain”) é talvez um pouco inteligente demais para a sua idade, utilizando a sua sabedoria como arma de arremesso. Vivendo sempre sobre a asa da mãe, Willow não tem noção real dos perigos que o mundo esconde, no entanto com a ajuda da sua mais recente paixão, Willow está pronta para a aventura.

Não percas o fim da temporada na segunda 20 de agosto, às 22h10, no canal AMC.