Select Page

“Hierro”, o novo thriller da AMC leva o caos até ao paraíso

A AMC prepara-se para apresentar “Hierro”, um popular thriller espanhol que promete muito mistério e suspense. A série tem estreia marcada em Portugal para quarta, 1 Julho pelas 22h10.

“Hierro” leva-nos até uma das ilhas paradisíacas das Canárias, acompanhando o dia a dia de Candela Montes, uma juíza investigadora recém-chegada à ilha, mas que está pronta a desvendar os mais perigosos e perturbadores casos.

Em El Hierro, Candela descobre uma comunidade incrivelmente suspeita, principalmente aquando da morte de um jovem local – assassinado de forma chocante no dia do seu casamento. Lutando contra tudo e contra todos, Candela tentará colocar as suas garras no principal suspeito, o pai da noiva, mas sendo ele um homem de negócios com uma alta posição na ilha e vivendo numa comunidade pequena e facilmente cúmplice, a tarefa de investigadora não se revelará fácil.

No meio de tanta suspeita e conflito, a juíza terá de se habituais à sua nova vida na ilha paradisíaca, e igualmente provar aos seus superiores que é capaz de prosseguir com este complicado trabalho.

A obra conta com um elenco composto por Candela Peña, Darío Grandinetti, Juan Carlos Vellido, Mónica López, Kimberley Tell, Yaiza Guimaré, Isaac B. Dos Santos, Cristóbal Pinto, Tania Santana e Saulo Trujillo.

VÊ MAIS NO BLOG: WAGNER MOURA EXALE PERIGO NA PELE DE PABLO ESCOBAR EM “NARCOS”