“Hierro” está pronta para abalar as Canárias

“Hierro” já chegou à AMC e dá a conhecer um novo canto do mundo, uma das mais encantadoras ilhas do arquipélago das Canárias. Os novos e misteriosos episódios da série chegam todas as quartas-feiras, pelas 22h10 ao AMC.

A popular série espanhola acompanha as investigações de Candela, uma magistrada que se vê transferida para o remoto arquipélago. Por lá, ela acaba por se envolver numa sórdida comunidade que é abalada pelo enigmático homicídio de um jovem rapaz no dia do seu casamento. Díaz, o pai da noiva e um homem com negócios de origem duvidosa, é marcada pela população como o principal suspeito. Contudo, Candela não se sente convencida e vê-se forçada a unir esforços com o possível homicida.

A série, que já tem uma segunda temporada a caminho, leva-nos pelas paradisíacas ilhas do atlântico, dando-nos a conhecer uma área pouco explorada pelo entretenimento audiovisual. O thriller televisivo aproveita ainda para nos apresentar um pouco do dia-a-dia da pequena comunidade que habita estas ilhotas, a sua cultura e as suas crenças.

O surgimento da série apareceu que nem um terramoto para a pequena ilha de El Hierro, que de um dia para o outro explodiu com turistas ao nível da sua vizinha, La Graciosa. O protagonismo da ilha e o interesse pela sua história, promovidos pela série, acabaram por abalar positivamente toda a população que viu a sua vida enriquecida.

A obra conta com um elenco composto por Candela Peña, Darío Grandinetti, Juan Carlos Vellido, Mónica López, Kimberley Tell, Yaiza Guimaré, Isaac B. Dos Santos, Cristóbal Pinto, Tania Santana e Saulo Trujillo.

VÊ MAIS NO BLOG: DUD ESTÁ PRONTO PARA CONSEGUIR RESPOSTAS PARA AS SUAS PERGUNTAS COM O REGRESSO DE “LODGE 49”

PARTILHAR esta página: