Select Page

Guia simples para uma comemoração seriéfila do Dia de São Valentim

O #AmorSeriéfilo é especial, particular e não pode ser compreendido por qualquer dos comuns mortais, nós sabemos e queremos ajudar-te.

Para amantes de séries é provável que o encontro e/ou comemoração perfeita seja estar em casa em plano total de maratona, ou uma reconstituição de algum episódio da série favorita. A nossa missão neste São Valentim é ajudar nestes encontros seriéfilos, aponta:

#1.- ACEITA QUE “LUGAR ROMÂNTICO” PODE NÃO SER O QUE ESTÁS À ESPERA

Compreendemos que desejas aquele jantar à luz das velas, uma serenata ao estilo Dama e Vagabundo, mas nem sempre é assim que funciona na mente dos amantes de séries… lugar romântico pode ser o sofá? Pensa que podes juntar as velas e uma manta fofinha! #AmorSeriéfilo

ofelia-nick-ep6-feartwd

#2.- SE OUVISTE ALGUMA MENÇÃO A MARATONA, NÃO PERGUNTES, PREPARA CAFÉ!

Fazer uma maratona pode ser o ponto alto da semana/mês de um seriéfilo. Sente-se uma adrenalina que não se consegue explicar e o maior receio de todos é: adormecer! Por isso se ouviste alguma menção a maratona tem o café preparado!

roper night manager tea

#3.-  FAZ UM ESFORÇO PARA COMPREENDER OS SEUS GOSTOS

Não compreendes o amor que sente por zombies, geeks da informática ou até por máquinas que se infiltram no mundo ‘humano’? Entende que nem tudo tem de ter uma explicação lógica… compreende e deixa-te levar!

i-love-puppies-don

#4.- COMPRA BATATAS FRITAS, PIPOCAS E AFINS…

Se pensas em restaurantes giros com menús especiais podes esquecer! A tua cara (seriéfila) metade vai ficar muito mais entusiasmada com as séries como pano de fundo, no conforto da sua casa, acompanhada da famosa #JunkFood!

preacher-tulip-french-fries

#5.- NÃO VALE APENA TENTARES EXPLICAR QUE HÁ VIDA PARA LÁ DAS SÉRIES… PORQUE NÃO HÁ!

Toda e qualquer argumentação de que há vida para além de episódios e maratonas de séries é inútil! O pequeno ecrã domina e é o que faz desejar um dia com mais de 24 horas! #AmorSeriéfilo

sunny-into-the-badlands-t1

Seriéfilos são pessoas especiais, com uma maneira muito própria de demonstrar o que sentem. Falar de amor é proferir diálogos, deixar-te ficar no lugar preferido do sofá enquanto decorre o episódio, é comparar-te com a personagem preferida e reconstruir cenas. É possível que muitas vezes não consideres a pessoa a teu lado humana…

Humans_Gif-3

… mas é, só tens de compreender o que move o coração de um seriéfilo! O importante é festejar o amor seja ele de que forma for! Feliz Dia de São Valentim!

Vê também:

– Amor é… poder ver os primeiros 15 minutos de Taboo antes da estreia oficial no canal!

– Amor é… saber a data de estreia da segunda temporada de Into the Badlands.

– Amor é… conhecer o cast de Ransom, a novo série do AMC.