“Gigantes”: A Família Guerrero prepara-se para expandir os seus negócios para territórios perigosos

“Gigantes”, a popular série espanhola já chegou ao nosso país e pode ser vista todas as quartas-feiras pelas 22h10 no AMC.

Após herdarem o lucrativo negócio da família, os irmãos Guerrero preparam-se para seguir os passos do seu pai, o todo-poderoso Abraham, um homem impiedoso que possuía o controlo da entrada de droga na Europa. Contudo, quando Daniel, o irmão mais velho, regressa a casa após 15 anos na prisão, percebe que o mundo que deixou para trás já não existe.

Abraham sofre de Alzheimer, Clemente desapareceu e Tomás parece não aceitar o seu regresso. A família sempre foi educada a dominar, vencer e a desfrutar da vida que conquistaram, no entanto, tudo fica em perigo quando não se pode confiar em ninguém, nem mesmo no seu próprio irmão.

Para além dos conflitos internos, os irmãos vêem os planos sob perigo quando uma força policial, que acompanha o clã há anos, começa a preparar-se para impedir a sua expansão na comunidade europeia.

A série conta com um elenco que inclui nomes como: Daniel Grao (“Julieta”), Isak Férriz (“Knightfall”), Nene (“El tutor”), Yolanda Torosio (“Dreamland”), Sofía Oria (“Caronte”), Elisabet Gelabert (“Élite”), Xenia Tostado (“Alpha”), Eduard Farelo (“Com si fos ahir”), Roberto Enríquez (“El embarcadero”), Ariana Martínez (“Derecho a soñar”), e Josan Grau (“Malasaña 32”).

VÊ MAIS NO BLOG: UM JOGO, QUATRO PERSPECTIVAS DIFERENTES EM “DISPATCHES FROM ELSEWHERE

PARTILHAR esta página: