Select Page

Garret Dillahunt e Jenna Elfman confirmados na quarta temporada de Fear The Walking Dead

O ator Garret Dillahunt (The Mindy Project e Raising Hope) junta-se ao elenco da quarta temporada de “Fear The Walking Dead”, onde vai ter um papel regular na série.

Dillahunt é um fã assumidíssimo de “The Walking Dead”, tendo manifestado publicamente interesse no papel de Negan (interpretado por Jeffrey Dean Morgan).

Ainda é segredo o papel que vai desempenhar na série, bem como o que podemos esperar da 4.ª temporada. Tendo em conta que Kirkman, o produtor executivo, já garantiu que está para breve um cross-over entre as duas séries… a coisa promete. Descobre mais sobre o crossover aqui.

Foi também anunciada a participação de Jenna Elfman (Dharma & Greg) como parte do elenco regular desta nova temporada, mas a sua personagem ainda está no segredo dos deuses.

Jenna-Elfman

As novidades não ficam por aqui. Andrew Chambliss e Ian Goldberg (Once Upon a Time) vão ser os showrunners da quarta temporada do Fear The Walking Dead e Scott M. Gimple, o chefe de The Walking Dead, junta-se ao spin-off enquanto produtor executivo. Há ainda rumores que a nova temporada da série vai ser filmada no Texas.

Depois da loucura que foi a terceira temporada da série (sobretudo a season finale) e destas noticias, os próximos episódios vão estar certamente à altura.