Select Page

FTWD: Motivos para não perderes a 4.ª temporada

A quarta temporada de Fear the Walking Dead estreia segunda-feira, 16 de abril, no AMC. E o novo ano da produção de sucesso de Robert Kirkman traz muitas novidades: o crossover com The Walking Dead e muitas novas personagens.

Descobre as cinco razões para as quais não podes perder o novo ano da produção do AMC:

MORGAN JONES
A primeira novidade que os fãs da série estão à espera é da chegada de Lennie James. O ator interpretou durante anos Morgan Jones em The Walking Dead e a personagem prepara-se para migrar para Fear the Walking Dead. Embora seja conhecida a passagem de Morgan, ainda não foi revelada a razão da transição da personagem para o spin-off.

PERSONAGENS FRESCOS
Morgan não é a única personagem nova a entrar na quarta temporada de Fear the Walking Dead. Logo no primeiro capítulo “What’s Your Story” os fãs irão conhecer mais dois novos papéis.

Garret Dillahunt (“Raising Hope”) interpretará John, um cowboy do Texas com um passado complexo; e Maggie Grace (“Lost”) será Althea, a personagem mais surpreendente, uma vez que representa uma sobrevivente que aproveitará o apocalipse para prosperar.

Nos futuros episódios também será apresentada a personagem de Jenna Elfman ”Dharma and Greg”.

BOAS PERSONAGENS ANTIGAS
Não são apenas as novas personagens que atraem os fãs para Fear the Walking Dead. Com várias mortes ao longo das três temporadas, as faces regulares da série são interessantes e complexas.

Madison é a líder, corajosa e lutadora sem receio. Nick (Frank Dillane) é um jovem viciado em droga com bom coração e a sua irmã Alicia (Alycia Debnam-Carey) é uma lutadora e inteligente.

HISTÓRIA MAIS EXPANSIVA
Cada vez mais que Fear the Walking Dead promete contar uma história menos concentrada no apocalipse zombie. Ao contrário de The Walking Dead, o spin-off do AMC tenta explorar as consequências e reações ao mundo pós-apocalíptico.

DESTINOS INCERTOS
O final da terceira temporada de Fear the Walking Dead deixou os fãs presos à cadeira, uma vez que deixou muitas das personagens em situações duvidosas. Em dúvida estão os destinos de Alicia, Strand, Nick, Daniel e Luciana.

O futuro das caras regulares também encontra-se sempre em risco, porque os produtores não têm problema em eliminar personagens – Travis, Ofelia, Troy, Jake, Lola e Jeremiah.