Select Page

Feliz 10.º Aniversário, Breaking Bad!

Breaking Bad é uma das séries mais emblemáticas de sempre do AMC. O primeiro episódio foi para o ar a 20 de janeiro de 2008, começando logo a conquistar espetadores um pouco por todo o mundo.

Ao longo de cinco temporadas deixou-nos completamente agarrados ao ecrã, conquistou um total de 16 Emmys e dois Globos de Ouro.

Apesar desta invulgar série dispensar apresentações, nós fazemos um breve resumo:

Breaking Bad conta a história de Walter White aka Heisenberg (Bryan Cranston), um professor de química do liceu, que se torna num ameaçador senhor da droga para assegurar a estabilidade financeira da sua família – após ter sido diagnosticado com cancro no pulmão. White junta-se a Jessie Pinkman (Aaron Paul) um dos seus alunos – que o ajuda a vender a droga que produz.

Skyler White (Anna Gunn) é a mulher de Walter. Inicialmente carinhosa e preocupada com o estado do marido, vê a sua relação passar por momentos complicados face à mudança de comportamento deste. Já o seu Hank Schrader (Dean Norris) investiga criminosos ligados ao mundo da droga e está precisamente a trabalhar no caso de Heisenberg.

E para celebrar o seu 10.º aniversário em grande, preparámos duas coisas muito especiais: criámos uma animação com o resumo de toda a série num minuto (sim, não foi fácil… mas também não foi impossível) e um passatempo no nosso Instagram onde podes ganhar um prémio criado especialmente para a ocasião (três lâminas ilustradas exclusivas).

Quanto ao passatempo, o que precisas de fazer para partipar?

– Seguir o nosso perfil no Instagram

– Fazer repost da imagem que vamos publicar alusiva a este passatempo, acompanhada da tua felicitação à série Breaking Bad pelo seu 10.º aniversário e do hashtag #ParabensBreakingBad

Tens até dia 28 de janeiro para participar. Não te esqueças de consultar o regulamento. Boa sorte e… Parabéns, Breaking Bad!