Select Page

Fear the Walking Dead: Revelado paradeiro de Daniel Salazar

O final da terceira temporada de “Fear the Walking Dead” deixou várias questões em aberto, que os espectadores esperavam ver resolvidas no novo ano. Porém os mais recentes capítulos, além de não responderem a dúvidas antigas, ainda lançam mais perguntas.

 
Uma questão que tinha sido lançada desde a transmissão dos primeiros episódios da quarta temporada de “Fear the Walking Dead” era relativa ao paradeiro de Daniel Salazar. A personagem, interpretada por Rubén Blades, está desaparecida desde o final do último ano e a mesma ainda não foi mencionada pelos sobreviventes ao longo da nova temporada.

 

Esta questão teve agora uma resposta por parte do produtor-executivo da série do AMC. Andrew Chambliss confirmou que Daniel Salazar ainda está vivo: “Há uma grande probabilidade de ele [Salazar] voltar a aparecer no universo “Walking Dead”. Ele está vivo e está por aí”.

 

Contudo, o produtor não revelou informações específicas relativas ao regresso da personagem. “Os detalhes sobre isso ainda serão mantidos em segredo”, confirmou.

 

Novos episódios de “Fear the Walking Dead” todas as segundas, às 22h10, no AMC.