Select Page

Fear The Walking Dead regressa com uma temporada intensa e cheia de desafios

“Fear the Walking Dead” está de regresso à AMC com a quinta temporada, é já no dia 3 de Junho, segunda-feira, pelas 23h00.

Com o começo da nova aventura dos sobreviventes o ambiente dá a entender que a situação parece estar precária, no entanto Morgan Jones (Lennie James) e Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) têm uma importante missão: a busca por novos sobreviventes.

O mundo está diferente, as acções tomadas pesam na consciência e as dificuldades têm vindo a aumentar. Os perigos também estão cada vez mais frequentes e inesperados, o que torna a missão dos sobreviventes mais complicada e intensa.

O número de mortos vivos é cada vez mais alto, e as facções humanas estão a cada dia que passa a ficar mais imprevisíveis e cruéis. A tarefa não será fácil, mas se há alguém que consiga criar um grupo forte e numeroso esses serão Morgan e Alicia.

O elenco da nova temporada conta com o regresso de Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Garret Dillahunt (“The Gifted”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”), Ruben Blades (“Mãos de Pedra”) e a chegada de Austin Amelio (“Todos Querem o Mesmo”) como Dwight.

VÊ MAIS NO BLOG: CHEGARAM AS PRIMEIRAS IMAGENS DE THE SON 2 AO AMC!

THESON_2