Select Page

Fear the Walking Dead regressa a 19 agosto e já temos trailer!

Segunda, 19 agosto às 22h10 regressa “Fear the Walking Dead” com duplo episódio ao AMC. Além deste regresso temos outra grande notícia para partilhar com os fãs da série… Está confirmada a sexta temporada! Após estas notícias estamos mais que ansiosos pelo fim do verão, até lá temos que esperar pelo final da quinta temporada e continuar a explorar novos territórios perigosos e inexplorados. Iremos continuar a acompanhar o grupo na sua missão por localizar mais sobreviventes e na sua luta por fazer do mundo um local melhor.

Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia marcada pelo companheirismo, o espirítuo de solidariedade e a esperança. Cada personagem acredita que ajudar otros os ajudará por sua vez a solucionar os erros do seu passado. Confiam que o perdão não se conseguirá facilmente.

FTWD-11

Poderão fazer frente ao seus medos e aos erros cometidos no passado? Será que esta jornada os transformará por completo? Alterará isto o desenlace da quinta temporada desta árdua aventura?
Em nada todas as nossas dúvidas serão respondidas.“Fear The Walking Dead”, regressa segunda, 19 agosto às 22h10 ao AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: JOE HILL REVELA A IMPORTÂNCIA DO TERROR DE “NOS4A2” (NOSFERATU)

NOS4A2 12 - Imagem Corpo