Select Page

“Fear the Walking Dead”: Dwight aproxima-se e desabafa com Sarah

A segunda parte da quinta temporada de “Fear The Walking Dead” está aqui, não podes perder os últimos episódios da temporada todas às segundas-feiras, pelas 22h10, no AMC!

A missão dos sobreviventes continua a desenrolar-se, mas os perigos crescem e os objectivos são cada vez mais difíceis de concretizar. A expansão do grupo avança, no entanto não ocorre à velocidade que Morgan Jones (Lennie James) e Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) desejavam. Os desafios são muitos e os momentos de pausa, que permitem ao grupo descontrair, são cada vez mais escassos. Contudo, após familiarizar-se com John, Dwight (Austin Amelio) aproveita conhecer outro sobrevivente, Sarah (Mo Collins).

Durante o décimo segundo episódio de “Fear the Walking Dead”, Sarah e Dwight aproveitam para confraternizar, Collins revelou como foi trabalhar com Amelio: “Austin é uma das minhas pessoas favoritas no universo. Ele possui uma alma absolutamente linda, e penso que nunca ninguém me fez rir de forma tão intensa quanto ele. Ser fã de “The Walking Dead” e ter a oportunidade de conhecer esta pessoa foi maravilhoso – e deu um grande nível de autenticidade à cena”.

O elenco da nova temporada conta com o regresso de Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Garret Dillahunt (“The Gifted”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”) e Ruben Blades (“Mãos de Pedra”).

Acompanha os últimos episódios desta temporada de descobre o que o futuro depara ao nosso bando de sobreviventes. “Fear the Walking Dead” todas as segundas às 22h10 no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: FAITH HOWELLS EMBARCA NUMA BUSCA INCESSANTE PELA SUA SANIDADE EM “KEEPING FAITH”

Keeping Faith 1 3 - Imagem Corpo