“Fear the Walking Dead”: Desvenda a nova missão dos sobreviventes e as suas dificuldades

FTWD 45 - Imagem Corpo

A quinta temporada de “Fear the Walking Dead” conquistou as noites de segunda-feira do AMC! Não percas, hoje o último episódio da primeira parte da T5 pelas 23h00.

Com o fim da quarta temporada as personagens optaram por seguir o exemplo de Madison e Polar Bear, juntando-se, reorganizando-se estrategicamente e optando por proteger as pessoas que encontram pelo mundo.

Morgan Jones (Lennie James) e Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) são os responsáveis por liderar esta missão que, apesar de ter boas intenções poderá levar à desgraça. O mundo ao seu redor continua a cair no caos e os humanos começam a revelar-se piores que os mortos-vivos que continuam a aumentar em número a passo rápido.

Contudo, apesar das boas intenções, o grande problema da missão altruísta dos sobreviventes é que as poucas pessoas que o grupo encontra não desejam a sua ajuda.

O pior de tudo será o regresso de Daniel Salazar (Ruben Blades), que faz parte de um novo grupo que cria uma emboscada para prender os sobreviventes, e coloca-se em rota de colisão com Strand (Colman Domingo) que ainda não superou a decisão de ter matado Daniel na terceira temporada.

No entanto, a chegada de Dwight (Austin Amelio) poderá ser a única salvação do grupo, ou o presságio de que irá ficar ainda pior.

O elenco da nova temporada conta com o regresso de Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Garret Dillahunt (“The Gifted”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”), Ruben Blades (“Mãos de Pedra”) e a chegada de Austin Amelio (“Todos Querem o Mesmo”) como Dwight.

VÊ MAIS NO BLOG: PIERCE BROSNAN REGRESSA AO AMC COM A ÚLTIMA TEMPORADA DE “THE SON”

FEATURE_SON_101_VR_0628_049

PARTILHAR esta página: