Select Page

ESTREIA MUNDIAL | Fear the Walking Dead

O AMC estreia Fear the Walking Dead em simultâneo com os EUA na madrugada de 23 para 24 de agosto às 2:30.  Na segunda-feira, 24, às 22:30, os espectadores do AMC poderão assistir novamente, no horário nobre, o episódio emitido de madrugada. Também os 5 seguintes episódios da primeira temporada serão emitidos em simultâneo com os EUA.

“A expectativa mundial por Fear the Walking Dead está a crescer cada vez mais e estamos muito entusiasmados por poder mostrar a série aos fãs do mundo todo ao mesmo tempo que nos Estados Unidos”, diz Bruce Tuchman, Presidente do AMC e Sundance Channel Global. “Tanto faz estar em Hong Kong, Madrid ou São Paulo, todos os espetadores do AMC poderão empreender juntos na viagem até ao início do apocalipse zombie”, acrescenta.

“Robert Kirkman, Dave Erickson, os fantásticos guionistas, produtores, elenco e, decididamente, toda a equipa que tornou possível Fear the Walking Dead, trabalham arduamente para criar uma nova série completamente diferente e atractiva”, afirma Charlie Collier, presidente do AMC e Sundance TV EUA. “‘Fear’ começa antes de estourar o apocalipse zombie, com uma interessante dinâmica familiar como ponto de partida. Depois de anos de trabalho, só restam 6 semanas para partilhar ‘Fear’ com o mundo e isso é verdadeiramente empolgante”, diz Collier.

Fear2

Fear the Walking Dead leva-nos até o início do apocalipse zombie, um momento em que o mundo sofreu uma rápida transformação por razões desconhecidas. Sem que ninguém compreendesse o que estava a acontecer, a vida, tal como a conhecemos, mudou como jamais se poderia imaginar. Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e o showrunner David Erickson são os produtores executivos desta nova série produzida pelos AMC Studios. Ambientada em Los Angeles, Fear the Walking Dead é protagonizada por Kim Dickens no papel de Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dillane encarnando Nick, Alycia Debnam-Carey interpreta Alicia, Elizabeth Rodriguez no papel de Liza, Ruben Blades encarnando Daniel, Mercedes Mason como Ofelia, e Lorenzo James Henrie como Chris.