Select Page

Estreia exclusiva da nova série “The Truth About the Harry Quebert Affair”

Para aquecer as tuas noites de inverno o AMC irá estrear em exclusivo uma nova série, The Truth About the Harry Quebert Affair.

Baseado no bestseller europeu de Joël Dicker. The Truth About the Harry Quebert Affair já vendeu mais de 2 milhões de exemplares em todo o mundo e foi traduzido para mais de 25 línguas.

O thriller dramático conta com um elenco de peso. No papel principal de Harry Quebert iremos encontrar o actor Patrick Dempsey, conhecido pelos seus papéis em Anatomia de Grey e Diário de Bridget Jones. Dempsey irá interpretar o papel de um icone literário que de repente se vê envolvido num assassinato quando o corpo de uma jovem é encontrado enterrado na sua propriedade. Ao seu lado terá Marcus Goldman, interpretado por Ben Schnetzer, um jovem novelista bem sucedido que teve Quebert como mentor.

A acção de The Truth About the Harry Quebert Affair desenrola-se na costa do Maine e foca-se na visita de Goldman à casa de Quebert para encontrar uma cura para o seu bloqueio criativo. Repentinamente os planos de Marcus são interrompidos quando Harry é brutalmente implicado no homicídio de Nola Kellergan, interpretado por Kristine Froseth, uma rapariga de 15 anos que está desaparecida há vários anos.

The Truth About the Harry Quebert Affair é uma adaptação altamente esperada pelo público. A série conta com 10 episódios que foram filmados em Montreal, no Canadá e brevemente terá a sua estreia no AMC.