Select Page

Este verão refresca-te com os icónicos personagens da séries AMC

Com a chegada do verão é a altura ideal para ver e rever algumas das tuas séries favoritas. Nós ajudamos-te nesta árdua tarefa ao relembrar algumas das personagens mais icónicas das séries da AMC que passaram pelo canal. Aqui, encontrarás algumas das personagens que marcaram os enredos das maiores séries do canal com os seus ideais libertadores.

Derek Mio dá vida a Chester Nakayama, um jovem de uma pequena comunidade asiática da Califórnia que sonha com o dia em que poderá deixar a sua família para trás para seguir uma carreira profissional na fotografia. Contudo, ao longo de “The Terror: Infamy”, a segunda temporada da aclamada série de terror, Chester descobre a importância que a família tem para si, e que nunca conseguirá se os abandonar totalmente.

Interpretado por Frank Dillane, Nick Clark surge em “Fear the Walking Dead” como um jovem adulto que tenta conquistar a sobriedade e escapar da prisão causada pelas drogas que consome. Com a chegada do apocalipse, Nick vê o seu desejo original realizado, mas rapidamente vê-se envolvido numa nova obsessão, a sua sobrevivência.

Vic McQueen possui a incrível habilidade de localizar Charlie Manx, um ser imortal que se alimenta de pequenas crianças. No entanto, a personagem de Ashleigh Cummings sonha com o dia em que a sua vida seja normal, onde possa usar a sua excelente criatividade para a arte e em que não esteja em constante perigo.

Sunny é um Clipper para um dos Barões mais poderosos das Badlands, mas aguarda por um dia em que o território se torne mais pacífico. Em busca de uma vida mais mundana, Sunny acaba por ter uma relação com Veil, que lhe dá um filho, Henry. Após a morte da sua paixão, e de forma a proteger o seu filho, Sunny faz de tudo para pôr fim aos confrontos nas Badlands de forma a conseguir criar o seu filho em segurança.

Eugene Root é um jovem em busca de perdão, a personagem de Ian Colletti tentou impedir o suicídio da sua melhor amiga quando esta descobriu uma traição do seu namorado, no entanto, quando Eugene declara ser apaixonado pela sua amiga, esta comete suicídio, o que lhe causou um grande sentimento de culpa. Acreditando ter causado a morte à sua melhor amiga, Eugene tenta suicidar-se, mas acaba gravemente desfigurado.

Agora diz-nos destas 5 personagens com qual te sentiste mais identificado? Adicionarias outra personagem ao nosso leque de figuras icónicas das séries AMC?

VÊ MAIS NO BLOG: “HIERRO”, O NOVO THRILLER DA AMC LEVA O CAOS ATÉ AO PARAÍSO