Entra numa civilização em queda com a nova série “O Colapso”

Prepara-te para o fim da sociedade com a chegada de “O Colapso”, a nova e aclamada série da AMC que chega ao canal já nos próximos dias 8 e 9 de Janeiro pelas 22h10. A série de oito episódios é exibida em duas partes, compostas por quatro capítulos, com transmissão de uma parte em cada dia no AMC.

O projecto promete explorar o que acontecerá ao planeta quando o sistema que governa o nosso dia-a-dia entra em colapso. A escassez de produtos básicos e a sobrecarga do consumo energético servem de pano de fundo para esta curiosa narrativa. Ao longos dos vários capítulos a série de origem francesa, levantará questões pertinentes e explorará diversos temas como: solidariedade, a igualdade ou a sobrevivência.

A obra criada por Guillaume Desjardins, Jeremy Bernard e Bastien Ughetto (“Dentro de Casa”) foi nomeada para o Emmy Internacional de Melhor Minissérie ou Telefilme, e marca agora a sua chegada a Portugal. Com a sombra da pandemia ao nosso redor, não há nada melhor do que explorar este mundo de ficção, que nos levará a pensar sobre o momento que vivemos na vida real.

Não percas, este evento único e marca no teu calendário estes dois dias – sexta, 8 e sábado, 9 Janeiro não podes perder a estreia da série completa de “O Colapso” no AMC. E no domingo, 10 Janeiro a partir das 18h10 poderás rever a série completa caso tenhas perdido algum episódio.

Esta nova série conta com um elenco que inclui actores de calibre internacional, como: Lubna Azabal (“The Little Drummer Girl“), Audrey Fleurot (“Clube dos Divorciados”), Philippe Rebbot (“Apaga o Histórico”), Samir Guesmi (“A Melodia”) e Thibault de Montalembert (“The King“).

VÊ MAIS NO BLOG: VIC MCQUEEN CONFRONTA O MALÉFICO CHARLIE MANX NA TEMPORADA FINAL DE “NOS4A2” (NOSFERATU)

PARTILHAR esta página: