Select Page

Emily Berrington fala do percurso de Niska entre a segunda e terceira temporadas de Humans

A terceira temporada de “Humans” está a chegar e Emily Berrington, que interpreta Niska na série, aproveitou essa oportunidade para elucidar o percurso percorrido pela sua personagem entre as duas temporadas. Niska encontrava-se na frente de combate pelos direitos dos Synths no final da segunda temporada, no entanto a sua posição no início da próxima será diferente.

“Quando a encontramos pela primeira vez no início da terceira temporada, ela encontra-se afastada da batalha. Ela não sabe qual será o próximo passo na batalha pelos direitos dos Synths” revela a actriz.

“O seu grande objectivo de libertar o código para os outros já foi realizado. Agora, ela encontra-se a fazer aquilo que a faz feliz, que é estar com a Astrid. Ela está a viver disfarçada, o que a faz perceber que nada realmente mudou” constata Berrington.

No entanto, Niska descobre algo que lhe dá um novo objectivo, um mistério que só ela conseguirá resolver.

“Ela recebe umas mensagens misteriosas e fica com a sensação de que existe algo maior. Niska não sabe o que é, e terá de confiar pela primeira vez em algo um pouco ambíguo” concluiu.

Não percas um novo episódio de Humans, todas as sextas às 22h10 no AMC.