Select Page

Em “Narcos México” Michael Peña prepara-se para seguir os passos do Agente Javier Peña

As quintas continuam a ser cheia de “Narcos” no AMC com a estreia do incrível spin-off, “Narcos México”. É o regresso ao mundo do narcotráfico, através de uma nova história contada com novos protagonistas e a qual poderás acompanhar todas as quintas-feiras pelas 22h10 no AMC.

A primeira temporada deste novo projeto leva-nos até 1980, onde o jovem agente da polícia, Miguel Ángel Félix Gallardo decide começar a construir um império de droga em Guadalajara, e o agente da DEA Kiki Camarena, interpretado por Michael Peña (“Homem-Formiga“) é transferido para o México.

Enquanto que a série original se focou principalmente na missão de Javier Peña, a personagem de Pedro Pascal, que visava terminar com o narcotráfico na América do Sul, esta nova temporada, leva-nos a acompanhar os passos do agente interpretado por Michael Peña que terá a mesma missão na América Central.

Enrique Camarena Salazar, mais conhecido como Kiki Camarena, foi um agente americano da DEA que pediu transferência para a sede da DEA em Guadalajara em busca de uma promoção, mas que acabou por ver a sua vida às avessas com o rápido crescimento no tráfico de droga regional.

Camarena dedicou quase cinco anos ao combate do exponencial crescimento do cartel local, algo que o tornou num alvo fácil para o grupo criminoso. Conseguirá Camarena seguir os passos de Peña e pôr fim ao mais poderoso cartel do México?

Os novos episódios de “Narcos México” têm exibição marcada quintas às 22h10 no AMC!

O elenco conta com nomes sonantes de Hollywood como: Diego Luna (“Rogue One: Uma História de Star Wars”), Scoot McNairy (“The Comey Rule“), Tenoch Huerta (“Vive por mí”), Alyssa Diaz (“The Rookie”), Joaquín Cosío (“Rambo – A Última Batalha”), José María Yazpik (“Longe da Terra Queimada”), Matt Letscher (“The Alienist“), Ernesto Alterio (“Alguien tiene que morir”), Alejandro Edda (“The Last of Us: Part II“), e Fernanda Urrejola (“Metro Cuadrado”).

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA EM EXCLUSIVO EM PORTUGAL A SÉRIE POLICIAL “BALTHAZAR”