Select Page

Em janeiro chega a segunda temporada de HUMANS ao AMC

O regresso do Synth já tem data marcada, e vão chegar ao AMC no dia 11 de janeiro! Haverá melhor forma de comerçar o ano?!

Na primeira temporada mostraram-nos que “a inteligência artificial existe e num futuro não muito longínquo, será difícil distinguir entre os seres humanos e as máquinas. Esta é a premissa de “Humans“, a série do AMC combina ficção científica com o thriller de ação e explora o impacto emocional que se produz quando a linha divisória entre seres humanos e máquinas se torna cada vez mais difusa.

humans-t2-836

“Humans” tem lugar em Londres, num presente alternativo onde o novo e revolucionário aparelho, imprescindível para qualquer família, tem o nome de Synth (sistema de inteligência artificial altamente desenvolvido e de aparência semelhante aos humanos). A família Hawking adquire um para os ajudar nas tarefas domésticas e acabam por descobrir que partilhar a vida com uma máquina tem algumas peculiares e consequências perturbadoras.

Capturados pelo Hobb, os Hawkins ajudam os Sythns a fugir e eles são finalmente uma família outra vez. Mas qual é o futuro para os Sythns e para os humanos?

humans-t2-836-2

Nesta segunda temporada, não podemos continuar a dizer que são apenas máquinas… Na segunda temporada de “Humans“, a série do AMC sobre um grupo de robôs com emoções e pensamentos próprios que tenta libertar-se do controlo humano. Os Synths estão a “despertar”. Niska (Emily Berrington) ainda está em liberdade e tem o código que pode tornar os robôs conscientes. Por outro lado, Mia (Gemma Chan), Leo (Colin Morgan) e Max (Ivanno Jeremiah) procuram o seu lugar no mundo enquanto Joe (Tom Goodman-Hill) e Laura Hawkins (Katherine Parkinson) tentam salvar o casamento.

São acrescentadas novas personagens ao enredo. Entre elas, a doutora Athena Morrow (Carrie Anne-Moss, a mítica Trinity da saga “Matrix”), especialista em Inteligência Artificial; o bilionário Milo Khoury (Marshall Allman) fundador de uma empresa líder em tecnologia, e Ed (Sam Palladio), dono de um café que luta para salvar o seu negócio familiar.

Niska está a viver como uma fugitiva em Berlin, enquanto os outros Synths tentam passar despercebidos no Reino Unido.

Ansiosos pelo regresso? Não se esqueçam: 11 de janeiro às 22h10!

HUMANS-Estreia-T2-VERTICAL-836px

Vê também:

– O hospital do futuro chega ao AMC em janeiro com Pure Genius

– O AMC lança 10 artigos em defesa dos sériefilos. Conhece-os!

– As Regras de um Synth